3º Sessão Cine Social

Dia 11 de novembro foi dia da 3ª Sessão do Cine Social no Abrigo Bezerra de Menezes. E agora para animar os moradores desse grande lar, um musical. E não um musical qualquer: 'O Mágico de Oz'. Com sua felicidade e mensagem de esperança, deixou os expectadores com boas lembranças e um sorriso de seus rostos. E tivemos sessão lotada.

O que está atrás do arco iris?

 

Cada vez mais é mais gratificante ver o cinema voltando à vida de pessoas que não tinham mais esse costume e essa vivência. Os musicais tem um aspecto mágico, como diz Leandro Antônio: "Nos musicais, tudo funciona". E a platéia entra nas músicas, nas histórias e vive um mundo de faz de contas. Linda experiência.

Veja todas as fotos da 3ª Sessão do Cine Social abaixo:



Apenas lembrando, o Abrigo Bezerra de Menezes precisa de muita ajuda. Entre no site e confira as necessidades para fazer da vida desses idosos ainda mais feliz e saudável. Site: Abrigo Bezerra de Menezes.

Equipe do Sessões

Comentários

  1. Admiro muito o Cine Social que vocês promovem! Gostaria de saber como funciona, pois ADORO ajudar o próximo também, nem que seja com alguns minutos de lazer... Conheço dois lares de idosos na minha cidade que seria uma boa promover esse tipo de trabalho... poderíamos combinar...
    Parabéns pela iniciativa!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas