C'était un Rendezvous

Nome Original: C'était un Rendezvous
Diretor: Claude Lelouch
Ano: 1976
País: França
Elenco: Claude Lelouch
Prêmios: Menção especial no Cracow Film Festival.
C'était un rendez-vous (1976) on IMDb



Atrasado estou. Corro, corro, corro. Vou chegar, eu preciso chegar na hora sem deixar minha amada esperando por mim. Seria um erro. Não apenas um, seria o maior dos erros deixar uma dama tão distinta, minha futura amada, meu sonho, esperando um segundo sozinha pelas ruas de uma Paris linda e gelada. Assim poderia perdê-la para outro amante que se apaixonasse por sua beleza exalada em pequenos detalhes, deixando-o como me deixou:de queixo caido e pernas bambas. Não vejo sinal, carros, pessoas. Só a vejo. Não posso me prender em leis criadas para tirar minha liberdade de fazer o que quiser. Porque devo parar para meros pedestres que vão me deixar mais tempo longe da minha paixão? Porque devo dirigir meu carro com paciência? Porque eu vou me punir com esse tempo interminável? Eu cansei de esperar. Vou acelerar, colocar a 5ª marcha e não tirar mais até meu destino. Só preciso chegar, pois vivo estarei apenas quando conseguir vê-la. Corre... corre... corre... Cheguei. Minha vida agora tem sentido.


Vitor Stefano
Sessões

Comentários

  1. "Se você está ao meu lado
    Eu só ando devagar
    Esqueço até de tudo
    Não vejo o tempo passar
    Mas se chega a hora
    De ir prá casa te levar
    Corro prá depressa
    Outro dia ver chegar
    Então eu corro demais
    Sofro demais, corro demais
    Só prá te ver
    Meu bem!"

    Roberto Carlos

    Leandro Antonio
    Sessões

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas