Sessões Promoção - Os Belos Dias - PROMOÇÃO ENCERRADA




Fanny Ardant é um ícone! Do cinema francês... mundial. Suas atuações e a sua vida amorosa com um dos maiores diretores da história, François Truffaut, fizeram da atriz uma estrela. Sua beleza e talento sempre abrilhantaram as telonas e em “Os Belos Dias” não é diferente. Uma história de amor sem preconceito com a diferença de idade. Nem com os compromissos. 

Veja o trailer do filme:



Ficou curioso? Quer ver esse talento na telona? Gosta de histórias de amor? 

Os 4 primeiros a responder nos comentários do post levam um par de ingressos para ver “Os Belos Dias” que estreia no circuito dia 11/10/2013. Não se esqueça de identificar-se.

Qual o seu filme predileto com Fanny Ardant? Por quê? 

Uma promoção com a parceria do Sessões com a Imovision.

**Promoção Encerrada**

Equipe do Sessões

Comentários

  1. 8 mulheres.Pq Se não fosse Ozon, seria Almodóvar nas cores... O diretor volta a filmar uma peça de teatro! Dá pra perceber que ali estão grandes atrizes francesas.O clima de suspense com tom de comédia nos remete à outra grande faceta de Ozon "Siticom". Taí um diretor que faz coisas horríveis às vezes, mas nos brinda com essa beleza vez ou outra!

    ResponderExcluir
  2. A mulher do lado também do truffaut! Pq foi o primeiro que vi dela e me fez querer conhecer o trabalho dela como atriz. espero poder ver os belos dias agora.

    ResponderExcluir
  3. Crimes de Autor, porque é um filme policial bem criativo, prende a atenção continuadamente e tem um elenco afiadíssimo!

    ResponderExcluir
  4. Atirador de Elite,um filme de ação,com um otimo elenco,nos prende do começo ao fim!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas