Sessões Promoção: Meu País

Lançamento nacional em cartaz com mais uma promoção aqui no Sessões. Filme de André Ristum, com Paulo José, Rodrigo Santoro, Débora Falabela e Cauã Reymond.




Nós, Sessões e Imovison, vamos dar 2 kits contendo cada um:
  • 1 cd com a trilha sonora
  • 2 ingressos
  • 1 adesivo do filme

Legal? Também achamos! Para você levar um destes daí é preciso responder a pergunta:

O que há de seu no seu país?



As respostas mais inteligentes ou não, mais criativas ou não, mais irreverentes ou não, as mais cretinas, líricas, extravagantes, despojadas, esdruxúlas, tontas, enfim, as duas melhores respostas levarão um kit cada uma que será entregue por correio.



Atenção: O limite máximo de postagem para que as respostas sejam consideradas na seleção é domingo dia 23/10/2011. É rapidinho, mesmo. Com ou sem inspiração, acessem o site do filme e abusem do campo comentários para enviar suas respostas ouvir a trilha sonora em casa, na rua na chuva na fazenda e ir ao cinema acompanhado graças à sua sagacidade diante de uma pergunta.

Ah, não esqueça de identificar-se.


Site Oficial de Meu País


Equipe Sessões

Comentários

  1. Assim como o meu país, faço das coisas sérias uma piada e resolvo meus problemas com uma bela pizza. É o Brasil que habita em mim!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas