Sessões Promoção - Divergente - PROMOÇÃO ENCERRADA

PROMOÇÃO ENCERRADA!!!!


"Divergente" promete ser a nova sensação dos cinemas. Estréia mundial na próxima quinta-feira, 17 de abril, está sendo aguardada por milhares de fãs da saga de livros escrito por Veronica Roth. Serão 4 filmes pros 3 livros da trilogia. Certamente será um sucesso. "Divergente" é o primeiro filme dessa nova febre.

Sabe do que se trata "Divergente"? Veja o trailer.


Quem nasceu para ser divergente, nunca será um tributo.

E nós do Sessões não poderíamos ficar de fora dessa hecatombe cultural. E para entrar nessa onda, vamos fazer uma promoção com parceria com a Paris Filmes. Estamos com 8 pares de ingressos. Quem está interessado neles? Para levar um desses pares é fácil. Responda a pergunta abaixo nos comentários desse post. Os 8 primeiros a responder levam. Essa vai ser fácil para todos participarem!!!

PERGUNTA: Qual a única atriz do filme que já venceu o Oscar?

Dica: Ela aparece no trailer.

* Não se esqueça de identificar-se para podermos enviar o prêmio.
** Ingressos válidos de segunda a quinta (exceto feriados) em todos cinemas onde o filme estiver sendo exibido (exceto Cinemas Araújo, Cidade Jardim, Cinemark Iguatemi, Cinepolis JK Iguatemi, Grupo Estação, Kinoplex ParkShopping Platinum, Kinoplex Vila Olímpia Platinum, Cine Cataratas, Cine Boulevard, Salas IMAX, Salas UCI De Lux, Cine Recreio Cabo Frio e Salas VIP. O convite não é válido para Salas 3D e XD.


Participe. Rápido para não perder! Lembrando que o filme estreia na quinta-feira 17/04/2014. Não perca!





PS: A promoção está encerrada. Segue abaixo a listagem dos vencedores dos pares de ingresso para Divergente. Publicaremos no Facebook e Twitter do blog os vencedores para que entrem em contato com os ingressos para enviarmos pelo correio. Seguem:

VENCEDORES:
- Milena Soares
- Gustavo Magno
- Fabiano Malaquias Correa
- Ana Claudia Praconi
- Igor
- ReneesmeSwan
- Ana Carolina Ribeiro
- Cintia Rodrigues.


Site do Filme - http://divergenteofilme.com.br/
Facebook do filme - https://www.facebook.com/DivergenteOFilme
Twitter da Paris Filmes - https://twitter.com/ParisFilmes

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas