Sessões Promoção - A Religiosa e Eu, Anna - PROMOÇÃO ENCERRADA

PROMOÇÃO ENCERRADA

 Para quem acompanha normalmente o Sessões sabe que temos apreço pelo cinema autoral, inteligente e fora do mainstream. Nada contra o popular, mas é na profundidade que vemos do que o cinema é capaz. 

E para continuar agraciando nossos leitores com o que há de fino nos cinemas vimos com mais uma promoção. E em dose dupla. Vamos presentear com ingressos de "A Religiosa" de Guillaume Nicloux e "Eu, Anna" de Barnaby Southcombe.

Pelos posters certamente tem algo a contar. "A Religiosa" (Estréia em 06/09) causou impacto por onde passou. Com uma temática polêmica, retrata um convento e seus amores, é baseado em livro de Diderot e conta com as fortes presenças da grande Isabelle Huppert e da estreante Pauline Étienne. Veja um pequeno trecho de "A Religiosa":


Já "Eu, Anna" (estréia prevista para 13/09) é um filme sobre paixão e mentira, numa história que vai envolver. Barnaby Southcombe dirige sua mãe, a grande Charlotte Rampling. É um poster belíssimo para um filme certamente ótimo. Veja o Trailer de "Eu, Anna":


Essa chance de levar ingressos para esses dois grande filmes você só tem aqui no Sessões.

Para levar é fácil. Como estamos falando de filmes franceses, os 5 primeiros a comentarem aqui no post qual seu filme francês predileto e porque, levará dois pares de cada um dos filmes. Fácil não?

Não esqueça de se identificar para que entremos em contato caso seja um dos vencedores.

Para saber mais desses e de outros ótimos filmes, veja o Facebook do Sessões e da Imovision.

Corra! Vá ao cinema! Veja o verdadeiro bom cinema! Viva a França!


VENCEDORES:
Nubia Menezes
Camila Borca
Armando Martins
Mariliane de Sá
Milena Soares

Entrem em contato por inbox no Face ou no e-mail vitorstefano@gmail.com

Parabéns aos vencedores e obrigado pela participação!

Comentários

  1. Acossado,porque é uma obra prima! Um filme que explora muito o lado da infância perdida, por conta de descrenças dos pais em seus filhos. Antoine é o retrato de um filho que não tem suporte dos pais e muito menos uma vida digna de felicidade. As mentiras são válvulas para uma felicidade imaginável, os furtos são apenas uma exaltação naquilo que está morto em sua essência: vida

    ResponderExcluir
  2. Amelie poulain - Lúdico; engraçado; musical e colorido. Receita de filme feliz. Queria ser aquele duende viajador!

    ResponderExcluir
  3. Intocáveis, porque achei maravilho a forma leve e divertida de aborda um tema dramático!

    ResponderExcluir
  4. Filme:
    Amor ou consequencia.

    Porque?
    Porque apesar de um filme "inocente" mostra como a imaginação/realidade pode ser tragica, e como a amizade as vezes não é tão verdadeira como parece.
    É um filme suave de se ver, porém, é tão profundo que me encanta!!

    ResponderExcluir
  5. Difícil escolher meu filme francês favorito, até porque é uma das melhores cinematografias do mundo. Desde Lumière e Meliés até Ozon e Kechiche, passando por toda nouvelle vague, os filmes de lá sempre me encantaram.
    Já que tenho que escolhr apenas um, fico com "Os Incompreendidos", um hino de amor ao cinema de François Truffaut.

    ResponderExcluir
  6. Meu filme francês favorito é o recente 'Até a Eternidade'. Isso pode mudar daqui cinco minutos, sabem como é. Esse filme me tocou muito, ele é muito forte, me deu vários socos no estômago e tapas na cara. Fala sobre amizade, essencialmente. Mostra uma diversidade de personalidades se amando, se apaixonando, brigando, debatendo, se construindo e se destruindo também. Um elenco fantástico, que dá um verdadeiro show em toda a extensão do filme. A trilha sonora também é fabulosa. Foi o melhor filme que vi o ano passado e um dos filmes que mais me tocou durante a vida, e como esse é o meu mais alto critério, mais do que qualquer questão técnica, esse atualmente é meu filme francês favorito.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas