Sessões Promoção - Elena

PROMOÇÃO ENCERRADA!!!


"Quem é Elena?". Essa é uma pergunta que vem causando dúvidas nos amantes de cinema nos últimos dias. Elena. Mulher. Atriz. Dançarina. Irmã. Famosa. Ou não. Não sabemos ao certo, sabemos apenas que "Elena" entra em cartaz hoje (10/05/2013) para sabermos quem é a mulher que dá nome ao documentário dirigido por Petra Costa.

O Sessões quer te ajudar a desvendar quem é a tal Elena com mais uma promoção para te levar aos cinemas. Com apoio da produtora Busca Vida Filmes, queremos saber QUAL É O SEU DOCUMENTÁRIO PREDILETO? PORQUE? Coisa rápida, simples. Os 4 melhores comentário feitos aqui no blog, no nosso twitter (@sessoes) ou na nossa fan page do Facebook serão levados em consideração até o dia 14/05 (terça-feira) pelos membros do blog para levarem um par de ingressos. O resultado será divulgado no dia 15/05 (quarta-feira).

Participe e desvende esse mistério. "Elena" vai marca você! Veja o trailer para te inspirar:




Participe!

Equipe do Sessões

VENCEDORES:

Os melhores comentários eleitos pelos membros do Sessões foram: Carol, Camila Borca, Neto Kruger e Patrícia Gomes. Entrem em contato pelo Facebook ou pelos comentários para sabermos os endereços para enviar os ingressos.

A todos participantes, obrigado pela participação! Continuem seguindo e prestigiando o Sessões!

Comentários

  1. Buena Vista Social Club.Porque Wim Wenders nos apresenta um documentário vibrante, um registro precioso de resgate cultural. Músicos esquecidos, que vivenciaram uma época de ouro para a música latina, e temos a oportunidade de ver o ressurgimento deles bem de perto..O filme deixa evidente o choque cultural, social e econômico promovido por Fidel Castro. Cuba é um país que não só ficou parado no tempo (1959), como também se deteriou feito uma propriedade abandonada.Um lindo retrato audiovisual de uma Havana ainda romântica.

    ResponderExcluir
  2. meu documentário preferido é "o mistério do samba".
    além de se tratar de samba e da linda portela, o que mais legal dele é a importância da velha guarda, seja lá do que for, para fortalecer a construção da nossa história.
    as hitórias que os antigos do filme contam me arrancam sempre um sorriso e me fazem valorizar ainda mais as históris dos antigos da minha casa, que fazem parte da minha vida.

    ResponderExcluir
  3. Também gosto muito de Buena Vista Social Club e o Mistério do Samba, aliás documentários de música bem realizados me encantam e são para ver mais de uma vez.
    Meu documentário preferido (do momento) é Pina, também do Wenders. Sei que não deve ser o melhor que já vi, mas como disse é momentâneo.

    ResponderExcluir
  4. Olá, a minha escolha é um documentário nacional, que assisti novamente há pouco tempo: Vinícius. Assim como o Leandro citou acima, eu tenho uma "tendência" a gostar muito de documentários ligados a música, pois sempre trazem depoimentos emocionados de pessoas que conviveram com o personagem central: Vinícius de Moraes (o qual eu sempre admirei) e nos fazem mergulhar na atmosfera vivida por aquelas pessoas, aqueles músicos em uma época, que talvez tenha sido a melhor para a música brasileira até hoje.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas