Sessões no Prêmio Bravo! Prime de Cultura

Uma noite de confraternização para os grandes nomes da cultura brasileira. Sim! Falamos do 5.º Prêmio BRAVO! Prime de Cultura. A festa de premiação aconteceu nesta segunda-feira, na bela e solene Sala São Paulo.

Sessões estava lá, representado pelos sócios-fundadores Vitor e Leandro com suas respectivas e ilustres companhias Sheila e Marilia. Tivemos o prazer de trocar algumas palavras com três grandes novos atores do nosso cinema. Dê só uma olhada e julgue: É ou não é uma baita autopromoção do Sessões?

Uma das grandes estrelas da noite foi o ator Selton Mello, escolhido pelos internautas como o Artista Prime do Ano.





O ator baiano João Miguel, famoso por suas atuações em “Cinema, Aspirinas e Urubus” e “Estômago” estava presente e a peça “Só” de Alvise Camozzi e encenada por ele concorreu na categoria “Teatro”.



Lázaro Ramos foi o mestre de cerimônias da noite e trocou algumas palavras com a Primeira Dama do Sessões, Sheila.



Levou o prêmio de “Cinema” o pequeno grandioso filme “Terra Vermelha” de Marco Bechis. Aliás, é dolorido e sensacional! Quem não viu, veja! Este concorria com “Jean Charles” de Henrique Goldman e “Simonal – Ninguém Sabe o Duro Que Dei” de Claudio Manoel, Micael Langer e Calvito Leal.
Para quem não conseguiu assistir, veja aqui o filme completo atráves do site voltado às necessidades e uma voz do povo indígena no Brasil - Web Brasil Indigena - http://www.webbrasilindigena.org/ - Terra Vermelha de Marco Bechis, de nome original BirdWatchers - La terra degli uomini rossi.


Para saber mais do prêmio e seus vencedores, acesse:
http://bravonline.abril.com.br/

Aquele abraço,

Sessões

Comentários

  1. Muito boa a participação do Sessões neste evento. É sempre importante marcar presença e estabelecer uma relação mais próxima com a comunidade cinematográfica.

    ResponderExcluir
  2. Uma noite de chuva, que poderia ter cara de vamos dormir rs, foi muito mais para o Sessões, uma noite de oportunidades!
    Tiramos fotos, "conversamos", pegamos email, tudo perfeito e na medida, na minha opinião!
    E claro que o que eu mais gostei, foi a companhia do Sessões e Marilia.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas