Sessões Promoção - O Senhor do Labirinto - PROMOÇÃO ENCERRADA

O cinema brasileiro vem ano após ano conquistando o público e crítica. Claro que há muitos erros e muitos problemas, como a distribuição de salas, falta de incentivo, massacre dos blockbusters sobre os filmes menores.


"O Senhor do Labirinto" é um desses filmes dizimados pelo sistema cinematográfico brasileiro. Ele foi exibido no Festival do Rio de 2010 e só agora consegue seu espaço para entrar no roteiro comercial. Mas, o que é "O Senhor do Labirinto"?:

Conta a história de Arthur Bispo do Rosário, homem de origem simples, vítima de uma doença mental, que viveu assombrado por misticismos e alucinações nas instituições psiquiátricas pelas quais passou, entre 1938 e 1989, ano de sua morte. Ao longo do filme, vemos Bispo do Rosário em meio aos seus períodos de clausura na Colônia Juliano Moreira (Rio de Janeiro), onde viveu e produziu, por 50 anos, um acervo de bordados, estandartes e assemblages que ganharam postumamente o Brasil e o mundo com seus insuspeitos traços de arte pop contemporânea. Que história!

Veja o trailer:




Como não querer ver esse filme? O Sessões tem o prazer de levar 2 felizardos aos cinemas para ver essa pérola sobre um brasileiro único. Para isso, os dois primeiros a responderem as perguntas abaixo nos comentários desse post levarão um par de ingressos, uma caneca e uma camiseta do filme. Top, né?*

PERGUNTA: Qual doença acometeu Arthur Bispo do Rosário? De qual Estado é o artista?

Resposta: Esquizofrenia / Sergipe

Vencedores:
Camila Borca
Gustavo Magno

Seja rápido e não deixe de se identificar para enviarmos o prêmio.

* Ingresso válido de 2ª a 4ª feira, exceto feriados, em todos os cinemas em que o filme estiver sendo exibido, exceto nos cinemas do Grupo Estação.Classificação indicativa:16 anos.

Equipe Sessões

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas