Sessões Promoção - Instinto Materno - Promoção Encerrado

Até onde uma mãe iria para salvar um filho? Qual é o limite para o bom senso e a insanidade, nessa situação? A relação entre pais e filhos já foi tema de diversos filmes, mas "Instinto Materno" de Calin Peter Netzer aparece como definitivo.



"Instinto Materno" é um filme emocional, mas bem-humorado, que mostra a relação entre uma mãe dominante e seu filho adulto. É um filme comovente sobre como cuidamos dos nossos filhos, enquanto os sufocamos com amor e as marcas que os pais deixam nas personalidades de seus filhos. Em outra camada, é também um retrato da alta classe contemporânea da Romênia, e mostra o alto nível da corrupção e o tráfico de influência no meio das instituições sociais fundamentais.


Veja o Trailer:



E para ver o vencedor do Urso de Ouro no Festival de Berlim 2013 por conta do Sessões é fácil. Os 3 primeiros a responder a pergunta abaixo nos comentários desse post levarão um par de ingressos:

Qual filme com enredo de relação de pais e filhos que mais te marcou e porque?

Não esqueça de se identificar para localizarmos os vencedores! Corra! Convite válido de 2ª a 5ª feiras (exceto feriados) em todas as salas onde o filme estiver em exibição (exceto Grupo Estação, Cinemark Iguatemi e Circuito Araújo). É a chance de ver mais um filme do cinema romeno, um dos melhores do mundo!

"Instinto Materno" entra em cartaz no dia 20/03.

Vencedores:
- Milena Soares
- Gustavo Magno de Oliveira
- Juliana Publio Donato de Oliveira

Mais uma parceria com a excelente Imovision!

Equipe Sessões

Comentários

  1. Pais & Filhos, filme japones, porque fala sobre a troca de bebes drama emocionante que vale apena ver.

    ResponderExcluir
  2. O melhor filme da relação entre pais e filhos na minha opinião é o Bebê de Rosemary. Nesse thriller psicológico temos uma mãe grávida que teme que o pai tenha feito um pacto com os seus vizinhos "excentricos" para obter sucesso em sua carreira de ator oferecendo o filho em sacrífico.

    ResponderExcluir
  3. À procura da felicidade, porque é uma história quase impossível de superação, baseada em fatos reais!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas