Sessões Promoção - Tatuagem - PROMOÇÃO ENCERRADA

PROMOÇÃO ENCERRADA

Mais uma grande promoção está no ar no Sessões. "Tatuagem" de Hilton Lacerda venceu diversos prêmios nesse ano nos festivais que participou. Sua temática polêmica, variando de cabaré à ditadura, atuações marcantes, com destaque para o maravilhoso Irandhir Santos, e ousadia foram as marcas deixadas em quem viu o filme.

Segue a sinopse: A ditadura militar, ainda atuante, mostra sinais de esgotamento. Em um teatro/cabaré, localizado na periferia entre duas cidades do Nordeste do Brasil, um grupo de artistas provoca o poder e a moral estabelecida com seus espetáculos e interferências públicas. Liderado por Clécio Wanderley, a trupe conhecida como Chão de Estrelas, juntamente com intelectuais e artistas, além de seu tradicional público de homossexuais, ensaiam resistência política a partir do deboche e da anarquia.
A vida de Clécio muda ao conhecer Fininha, apelido do soldado Arlindo Araújo, 18 anos: um garoto do interior que presta serviço militar na capital. É esse encontro que estabelece a transformação de nosso filme para os dois universos. A aproximação cria uma marca que nos lança no futuro, como tatuagem: signo que carregamos junto com nossa história.

Interessado? Então veja o trailer:


Então, gostou ainda mais? Então responda:

Qual o melhor filme sobre repressão política que você já viu? Porque?

Os 3 primeiros comentários respondendo a pergunta acima levam um par de ingressos para ver "Tatuagem" em todo o circuito exibidor, de 2ª a 5ª feira. O ingresso promocional não é válido aos feriados e nos cinemas do Grupo Estação, Cinemark Iguatemi e Circuito Araujo. Não esqueça de se identificar para entrarmos em contato para entregar o prêmio. Participe!!!

Mais uma excelente parceria com a Imovision.O filme estreia no circuito em 15/11.

Site do filme: http://www.tatuagemofilme.com.br/

Equipe do Sessões

Comentários

  1. Um filme impressionante e assustador, sobre o que a administração bush e a Câmara de Nova Iorque (ambos republicanos), conseguem fazer para destruir a democracia americana, que com uma mentalidade extremamente conservadora e de extrema-direita, agem sobre a lei e a constituição americana, unicamente baseados em interesses politicos, culturais, económicos (para vender carros e petróleo), utilizando de forma completamente ilegal força bruta policial para prender pessoas pelo simples facto de terem uma bicicleta e a usarem na rua.

    ResponderExcluir
  2. Zuzu Angel, porque conta a história real de uma estilista que ganhou projeção internacional, travando uma batalha contra as autoridades militares em busca de seu filho que participou de movimentos estudantis e foi torturado e morto, ou seja, amor de mãe incondicional!

    ResponderExcluir
  3. Olga Benário - as pessoas precisavam saber que ela existiu e que houve uma historia fascinante no nosso país. Um triste acontecimento na época, entre tantas outras histórias que precisam ser descobertos também.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas