Um Método Perigoso



Nome Original: A Dangerous Method
Diretora: David Cronenberg
Ano: 2011
País: Reino Unido, Alemanha, Canadá e Suiça.
Elenco: Keira Knightley, Viggo Mortensen, Michael Fassbender e Vincent Cassel.
Sem Prêmios.
Um Método Perigoso (2011) on IMDb


“Não é papo de psicólogo não, eu só quero entender”.

Eu preciso ser curado, seja como for, dopado ou falado, não me importa, pois só quero a libertação desse mal que me assola, me deprimi, me deforma.  Não quero mais pensar em não poder, não quero mais querer e não poder, não quero mais a querência do querer. Preciso liberar todo o meu afã, o meu prazer, a minha tensão. Preciso gozar eternamente os prazeres da repressão. Vou rumar pelos caminhos mais tensos, menos conhecidos, mais queridos. Não sei o que me reprime. Preciso de ajuda. Preciso. Seja a forma que for. Que me curem com a fala, que me curem com a loucura. Seja com o método que for. Que seja Jung, Freud, Gross ou Spielrein, tanto faz, só sei que (segundo eles) a sexualidade é a grande causa de todos os problemas do mundo. Também, certamente é a minha. E seu, que está lendo isso.

Vitor Stefano
Sessões

Comentários

Postagens mais visitadas