Sessões Promoção - Alabama Monroe - PROMOÇÃO ENCERRADA

PROMOÇÃO ENCERRADA! 

O nome é americano. O bluegrass que o personagem principal toca é americano. A mulher do filme parece saída do Miami Ink. Parece um filme independente americano. "Alabama Monroe" não é estadounidense. O drama dirigido por Felix van Groeningen surpreende por ter tantos elementos que levam a pensar em ser dos EUA, mas apenas as influências dos personagens é que chegam a isso. Veja o trailer e perceba, se não fosse a língua, que seria algum filme saído de Sundance.


Lindo o trailer, não. Imagine o filme. Até o poster é belíssimo. Aí você pergunta, de onde raios é esse filme?  Essa é uma boa pergunta.

Bom, mas não vou responder. Então para participar é fácil. O primeiro que responder nos comentários desse post de qual país é "Alabama Monroe", levará um par de ingressos para ver esse concorrente ao Oscar de Melhor Filme de Língua Estrangeira. Corre! Rápido!

Não esqueça de se identificar para enviarmos o prêmio.

Essa é mais uma promo com a parceria da Imovision, que sempre vem para aumentar o nível do cinema que vemos por aí.

Equipe do Sessões

P.S.: O primeiro a responder foi Ana Praconi. Parabéns. Entraremos em contato para enviar o par de ingressos. Obrigado a todos pela participação.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas