Precisamos Falar Sobre Kevin

Título Original: We Need to Talk About Kevin
Diretor: Lynne Ramsey
Ano: 2011
País: Reino Unido e EUA.
Elenco: Tilda Swinton, John C. Reilly e Ezra Miller.
Prêmios: Melhor Atriz no Festival de Austin e no Prêmio de Cinema Europeu.

Precisamos Falar Sobre o Kevin (2011) on IMDb



O demônio está à solta. Ele está na minha mente e não sairá rapidamente. Talvez nunca mais saia. Estou preso, atordoado, enclausurado numa prisão mental espremendo meu cerebelo até sangrar. Eu sinto o sangue, o sabor do sangue na minha boca.

Precisamos mesmo falar sobre Kevin. Precisamos falar sobre nós mesmos. Não dá para fugir disso. Uma hora você precisará mesmo falar. Eu não consigo falar sobre o porquê “Precisamos Falar Sobre Kevin” me deixou assim. Não conseguirei. Não agora. Talvez nunca consiga.



Vitor Stefano
Sessões

Comentários

Postagens mais visitadas